Pessoas queridas que me acompanham

Atenção!!!

Todos os gráficos postados aqui , foram retirados da net, se alguém tiver direitos autorais sobre eles e não gostarem da postagem peço a gentileza de me enviar um e-mail que imediatamente retiro a postagem ou dou os devidos créditos.
Não quero criar problemas e nem prejudicar ninguém, principalmente meu próprio blog.Minha única intenção é ajudar minhas colegas bordadeiras com gráficos e idéias para nosso trabalho.
Conto com a compreensão e humildemente espero ser contatada antes de qualquer denúncia ou reclamação ao blogger/google.

Meu email : angelarubenssilva@hotmail.com


Att,
Ângela Bordados

Meus bordadinhos

Meus bordadinhos
Clique e confira

Vendas de peças para ponto cruz

Vendas de peças para ponto cruz
venha nos visitar pelo face e conhecer nossas peças.

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

1 comentário:

Olá, deixe seu comentário!Fico muito feliz quando leio recadinhos rsrss...