Pessoas queridas que me acompanham

Atenção!!!

Todos os gráficos postados aqui , foram retirados da net, se alguém tiver direitos autorais sobre eles e não gostarem da postagem peço a gentileza de me enviar um e-mail que imediatamente retiro a postagem ou dou os devidos créditos.
Não quero criar problemas e nem prejudicar ninguém, principalmente meu próprio blog.Minha única intenção é ajudar minhas colegas bordadeiras com gráficos e idéias para nosso trabalho.
Conto com a compreensão e humildemente espero ser contatada antes de qualquer denúncia ou reclamação ao blogger/google.

Meu email : angelarubenssilva@hotmail.com


Att,
Ângela Bordados

Meus bordadinhos

Meus bordadinhos
Clique e confira

terça-feira, 17 de julho de 2012

Boa noite meninas, olhem esse jogo de lençol e me digam o que acharam, eu tive que fazer uma aplicação pois não encontro lençóis de solteiro próprios para bordar ... Ficou bonito né? rsrsrs, um abraço !Ah , não posso deixar de dizer que quem costurou para mim foi minha mãe linda que caprichou para valorizar ainda + meu bordado...



6 comentários:

  1. Bonito???? Claro que não...
    Ficou lindo e maravilhoso, que show hein Angela, vc é muito caprichosa, aqui onde moro esse tipo de lençol tambem não é encontrado...

    Bjokinhas
    Sil

    ResponderEliminar
  2. Oi amiga...ficou muito lindo...uma delicadeza só,e quanto ao lençol mais um modelo pra nós fazer diferente...um xero e uma boa semana

    ResponderEliminar
  3. ficou maravilhoso parabens as duas!
    tenha uma ótima quarta feira bjks!
    dinhapontocruz.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  4. Oi angela
    Ficou perfeito e muito lindo, parabéns!

    bjus

    ResponderEliminar
  5. Oi Angela! Ficou lindo seu lençol. Parabéns! Bjs. E olha,já estou te seguindo amiga.

    ResponderEliminar
  6. Bonito? Ficou lindooooooo, arrasou amiga!

    ResponderEliminar

Olá, deixe seu comentário!Fico muito feliz quando leio recadinhos rsrss...