Pessoas queridas que me acompanham

Atenção!!!

Todos os gráficos postados aqui , foram retirados da net, se alguém tiver direitos autorais sobre eles e não gostarem da postagem peço a gentileza de me enviar um e-mail que imediatamente retiro a postagem ou dou os devidos créditos.
Não quero criar problemas e nem prejudicar ninguém, principalmente meu próprio blog.Minha única intenção é ajudar minhas colegas bordadeiras com gráficos e idéias para nosso trabalho.
Conto com a compreensão e humildemente espero ser contatada antes de qualquer denúncia ou reclamação ao blogger/google.

Meu email : angelarubenssilva@hotmail.com


Att,
Ângela Bordados

Meus bordadinhos

Meus bordadinhos
Clique e confira

Vendas de peças para ponto cruz

Vendas de peças para ponto cruz
venha nos visitar pelo face e conhecer nossas peças.

domingo, 22 de dezembro de 2013

Aqui está pessoas lindas, fiz este finalzinho de semana....gostaram? comentem digam o que acharam..rsrrsss, bom domingo a todos.



4 comentários:

  1. lindos trabalhos amiga!
    pra você a melhor mensagem de Natal é aquela que sai em silêncio de nossos corações e aquece com ternura os corações daqueles que nos acompanham em nossa caminhada pela vida.
    Obrigda por sua amizade Boas Festas
    Dinha ponto cruz

    ResponderEliminar
  2. Oie!!

    Estarei ausente por alguns dias (obra = bagunça em casa) e por isso sumirei alguns dias... assim que possível dou uma passadinha aqui...
    Querida, quero deixar meu votos de um feliz Natal e que Deus abençoe sua vida e de sua família! Que o próximo ano seja repleto de bençãos!!!

    Bjos!

    ResponderEliminar
  3. Que lindos seus trabalhos amiga parabéns e quero te desejar um feliz natal pra vc e toda sua família..bjss

    ResponderEliminar
  4. Lindas demaissss, tanto o leãozinho como o ursinho são muito fofos!

    ResponderEliminar

Olá, deixe seu comentário!Fico muito feliz quando leio recadinhos rsrss...