Pessoas queridas que me acompanham

Atenção!!!

Todos os gráficos postados aqui , foram retirados da net, se alguém tiver direitos autorais sobre eles e não gostarem da postagem peço a gentileza de me enviar um e-mail que imediatamente retiro a postagem ou dou os devidos créditos.
Não quero criar problemas e nem prejudicar ninguém, principalmente meu próprio blog.Minha única intenção é ajudar minhas colegas bordadeiras com gráficos e idéias para nosso trabalho.
Conto com a compreensão e humildemente espero ser contatada antes de qualquer denúncia ou reclamação ao blogger/google.

Meu email : angelarubenssilva@hotmail.com


Att,
Ângela Bordados

Meus bordadinhos

Meus bordadinhos
Clique e confira

Vendas de peças para ponto cruz

Vendas de peças para ponto cruz
venha nos visitar pelo face e conhecer nossas peças.

segunda-feira, 3 de março de 2014

Bom dia, hoje vou mostrar passo a passo de como fazer um porta fraldas para levar na bolsa, espero que gostem!

PAP de PORTA FRALDAS P/ LEVAR NA BOLSA
Material usado:
01   pedaço  de Etamine medindo 0,35cm  por 0,25cm
02  pedaços de Etamine medindo 0,25cm por 0,15 cm
02 pedaços de fita cetim fina medindo 0,20cm cada
01 metro de sianinha rosa cortada em 04 partes











primeiro passo:
costure o Etamine juntando as partes pelo avesso, já com a fita de cetim como mostra a foto e
depois vire para  o lado direito.












segundo passo:
costure a sianinha na beiradinha da parte interna e na parte externa do porta
fraldas.Veja como fica linda!























Pronto, agora você pode bordar ou fazer um aplique, de acordo com a vontade da cliente! A minha ficou assim:

Espero que gostem!

11 comentários:

  1. amei, vou fazer ,pois trabalho muito com produtos infantis...posso?????

    ResponderEliminar
  2. Lindo ameii, mas alguma sugestão de como fazer tudo há mão?? não possuo maquina, e gostaria de fazer pra presentear.

    ResponderEliminar
  3. Oi amiga, super lindo, parabéns, é super util também, otimo feriado, bjussss!

    ResponderEliminar
  4. gostei já tive um parecido só que foi porta absorvente é muito útil bolsa

    ResponderEliminar
  5. Lindoooo! amei demais esta ideia. Parabéns, como sempre muito caprichosa!
    Beijokasssssss.

    ResponderEliminar
  6. Sou fã das suas artes... parabéns pelo blog... LINDO!!!
    Nome: Fabiola Pádua
    Email: fabiolasilvapadua@hotmail.com

    ResponderEliminar
  7. quando eu era adolescente minha avo fez um igual mas era porta absorvente

    ResponderEliminar

Olá, deixe seu comentário!Fico muito feliz quando leio recadinhos rsrss...