Pessoas queridas que me acompanham

Atenção!!!

Todos os gráficos postados aqui , foram retirados da net, se alguém tiver direitos autorais sobre eles e não gostarem da postagem peço a gentileza de me enviar um e-mail que imediatamente retiro a postagem ou dou os devidos créditos.
Não quero criar problemas e nem prejudicar ninguém, principalmente meu próprio blog.Minha única intenção é ajudar minhas colegas bordadeiras com gráficos e idéias para nosso trabalho.
Conto com a compreensão e humildemente espero ser contatada antes de qualquer denúncia ou reclamação ao blogger/google.

Meu email : angelarubenssilva@hotmail.com


Att,
Ângela Bordados

Meus bordadinhos

Meus bordadinhos
Clique e confira

Vendas de peças para ponto cruz

Vendas de peças para ponto cruz
venha nos visitar pelo face e conhecer nossas peças.

domingo, 13 de setembro de 2015

Boa noite ....


9 comentários:

  1. esses gráficos são lindos obrigada por compartilhar bjs!

    ResponderEliminar
  2. Lindos gráficos.
    Visite meu blog Gráficos ponto cruz da drica
    www.cantinhodasartess.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  3. Please can you share with me this pattern, i absolutely love it and would like to sew it for my twin boys. My personal email address is kkatibi@yahoo.co.uk. Thanks a million.

    ResponderEliminar
  4. Vc tem o esquema de cores deste gráfico maravilhoso?

    ResponderEliminar
  5. Sabe se encontro revista com gráficos de super-heróis baby? Qual?

    ResponderEliminar
  6. Donde podo conseguir os números das cortes en dmc

    ResponderEliminar

Olá, deixe seu comentário!Fico muito feliz quando leio recadinhos rsrss...